1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

megaupload

 

O caso do Megaupload têm estado relativamente parado nos últimos meses, mas sofreu hoje uma nova medida não favorável para Kim Dotcom.

 

De acordo com o portal TorrentFreak, um juiz norte-americano decidiu hoje que o governo norte-americano deverá confiscar todos os bens de Dotcom, supostamente por estes terem sido adquiridos com o dinheiro proveniente dos casos de violação de direitos de autor e de lavagem de dinheiro.

 

Dotcom classifica esta decisão como mais uma das “loucuras de Hollywood”, sublinhando que parte da industria cinematográfica a pressão com a  justiça para a condenação. É ainda referido que o juiz responsável pelo caso, Liam O’Grady, estaria impedindo os advogados de Dotcom de apresentarem recursos sobre o caso.

 

A fortuna e património de Kim Dotcom encontram-se avaliados em cerca de 67 milhões de dólares, embora o próprio já tenha dito que todo este caso do Megaupload o deixou “falido” monetariamente.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech