1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

oneplus one drone

 

A OnePlus ficou conhecida pelo seu smartphone OnePlus One com o sistema CyanogenMod. No entanto, a fabricante poderá brevemente entrar num novo mercado.

 

Esta já tinha revelado recentemente algumas informações sobre um novo produto, com o slogan “One Game Changer”. Pelas imagens divulgadas nos teasers da empresa, aparentava tratar-se de algo relacionado com videojogos.

No entanto, durante uma entrevista realizada no Reddit, David S. e Carl Pei, fundadores da OnePlus, revelaram que o novo produto será um drone, apelidado de DR-1.

 

Apesar de a fonte da confirmação ser oficial, ainda existem alguma especulação sobre a mesma. A empresa tinha vindo a preparar os utilizadores para este novo produto à várias semanas, sendo que a revelação direta dos fundadores parece ser contraditória com os processos iniciais de divulgação das novidades.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech