1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

OnePlus Two

 

Os utilizadores do OnePlus One têm aguardado com entusiasmo a nova atualização para o sistema OxygenOS, mas existem planos mais ambiciosos da empresa para o futuro.

 

De acordo com o portal GizmoChina, a OnePlus já se encontra a preparar para a disponibilização da segunda versão do seu aclamado smartphone. O “OnePlus Two” deverá contar com novo hardware e novas funcionalidades.

 

Entre as possibilidades apontadas encontra-se a utilização do processador Snapdragon 810, que irá aumentar o desempenho do mesmo. Este deverá ainda contar com um leitor de impressões digitais, tal como ocorre com outros modelos topo de linha de outras fabricantes.

 

O processador Snapdragon 810, apesar de estar presente em vários equipamentos da HTC e LG, têm vindo a ser alvo de críticas devido ao seu aquecimento elevado. No entanto existe a possibilidade que a versão adotada pela OnePlus seja diferente e, provavelmente, com alterações internas para prevenir o sobreaquecimento.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech