1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

facebook whatsapp

 

Desde que o Facebook adquiriu oficialmente o WhatsApp que se questiona quando as aplicações irão começar a receber funcionalidades interligadas entre si. Isso poderá estar a ser já testado, de acordo com os recentes rumores.

 

Segundo revela o portal GeekTime, a nova build 31.0.0.7.13 do app do Facebook para o sistema Android conta com um novo botão dedicado ao WhatsApp.

No caso de mensagens com fotos, existe uma nova opção próxima das de “Comentar” e Gostar, com o termo “Enviar” anexado ao ícone do WhatsApp. Isto poderá indicar que, brevemente, será possível enviar conteúdo do Facebook diretamente para o WhatsApp.

 

Esta funcionalidade encontra-se em testes sobre um pequeno grupo de utilizadores. Ainda deverá demorar algumas semanas até que a funcionalidade seja efetivamente disponibilizada a todos os utilizadores da rede social.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech