1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

android 5.1.1

 

A Google pretende que a sua plataforma Android continue a ser uma das mais utilizadas, e para isso a empresa têm vindo, ao longo dos últimos meses, a lançar várias atualizações para o Android, nomeadamente o Lollipop.

 

O Android Lollipop pode ainda não ter uma grande margem de utilização no mercado, mas isso não impede a empresa de continuar a lançar atualizações. De acordo com o portal Droid Life, a empresa pode encontrar-se a preparar para disponibilizar o novo Android 5.1.1 dentro dos próximos dias.

 

Os primeiros equipamentos a receberem esta atualização deverão ser o HTC One M8 (build LMY47O), Sony Z Ultra (build LMY47D) e o tablet LG G Pad 8.3 (build LMY47O), sendo que estes também já receberam recentemente a atualização para o Android Lollipop 5.1.

Deverá também ser disponibilizada uma atualização para equipamentos com o Android Wear, que irá contar com várias novidades, como o suporte a gestos e suporte a Wifi.

 

Um dos motivos para que a Google tenha limitado o lançamento da atualização do Lollipop 5.1 terá sido a proximidade com que iria também disponibilizar o Lollipop 5.1.1.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech