1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

lg g4

 

Ainda faltam mais de 15 dias para o evento onde supostamente o LG G4 seria apresentado, mas já surgiram na web imagens aparentemente oficiais do mesmo.

 

O perfil @evleaks do Twitter revelou um conjunto de imagens do equipamento, que aparentam tratar-se de imagens promocionais da empresa sobre o G4, em conjunto com praticamente todas as características do mesmo.

 

O LG G4 irá contar com um ecrã de 5.5 polegadas, e uma resolução de 2560x1440 pixels (QHD). Este deverá possuir a tecnologia IPS Quantum, que garante a apresentação de imagens mais brilhantes e realistas. Destaque ainda para a referencia à poupança energética do ecrã e à facilidade de leitura em qualquer ambiente, mesmo sobre luz intensa.

 

> Bateria removível e cartão SD

 

lg g4

 

A bateria do G4 permanece com os mesmos 3000 mAh que já se encontrava no G3, e tabem será removível. O acesso a esta pode ser realizado retirando a tampa traseira do equipamento. Nesta secção é ainda possível encontrar referências ao cartão SD, indicando a possibilidade de expansão.

 

> Cores variadas

 

lg g4

 

O equipamento deverá chegar ao mercado com um conjunto de, pelo menos, 10 cores diferentes. Existem as tradicionais capas traseiras em cores branca, preta e dourada, mas também oito em acabamentos de couro e disponíveis nas cores preta, roxa, vermelha, azul, bege e amarela.

 

> Câmara

 

lg g4

 

A câmara do G4 irá contar com uma abertura f/1.8, o que irá permitir obter fotos de melhor qualidade em ambientes com pouca luz. Esta promete ser até 80% superior à qualidade da câmara do G3 neste tipo de ambientes.

 

Destaque também para o novo Sensor de Espectro de Cores, que irá permitir utilizar o sensor infravermelho do equipamento, localizado próximo da câmara traseira, para obter cores mais vivas e realistas nas fotos finais.

A câmara traseira possui uma resolução de 16MP, sendo que a frontal possui 8MP, um dos valores mais elevados atualmente no mercado.

 

> Interface UX 4.0

 

lg g4

 

Por fim, destaque para a nova interface UX 4.0 da LG. Esta conta com várias melhorias em relação à interface presente no G3, sendo obviamente baseada para o sistema Android Lollipop.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech