1. TugaTech » Bem vindo ao TugaTech »  » Novidades TugaTech
Siga-nos

Realize o Login na sua conta ou Registe-se para participar.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Conectado

#1Sabia que... Empty Sabia que... - Dom 12 Abr 2015 - 21:37

DJPRMF

Administrador
DJPRMF

Gato triste do TugaTech

 

Sabia que… cerca de 48% dos visitantes do TugaTech utilizam algum tipo de bloqueador de anúncios publicitários?

Verdade seja dita, compreendemos inteiramente estes visitantes!

 

Nos últimos anos a publicidade online têm vindo a aumentar de forma irrealista, com vários websites a implementarem técnicas agressivas de publicidade. Este é um dos motivos para que muitos utilizadores prefiram utilizar bloqueadores de anúncios publicitários nos navegadores.

 

O TugaTech é um fórum comunitário, criado com o intuito de ajudar e informar todos os utilizadores de forma livre e, mais importante, gratuita. No entanto existem sempre custos inerentes à criação de um site e o qual temos de suportar. Muitos destes custos são suportados pelos anúncios publicitários presentes no nosso site.

 

Desde cedo tivemos sempre em conta a utilização de publicidade no TugaTech, sem prejudicar a experiência dos utilizadores, valores estes que ainda hoje se mantêm e sempre irão permanecer! No entanto, ainda contamos com a ajuda de todos os nossos utilizadores e visitantes.

 

Caso visite regularmente o TugaTech, considere permitir os anúncios publicitários no nosso site. Garantimos que, em nenhum momento, iremos aplicar qualquer tipo de publicidade intrusiva ou que prejudique os utilizadores (pop-ups, pop-unders, que desfigurem o site, etc).

 

E se, mesmo após desbloquear, não gostar dos anúncios, pode sempre voltar a ativar o bloqueio. Para demonstrar a nossa boa fé, até poderemos ajudar a remover as mensagens que surgem, nas secções de publicidade, quando o bloqueio publicitário está ativo no seu navegador. (Fale connosco)


____________________________________________

Sabia que... Tugatechuserbar
Sabia que... 3
Sabia que... 2
TugaTech || Host TugaTech
https://tugatech.com.pt https://www.facebook.com/DJPRMF https://twitter.com/dj_prmf DJPRMF

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos




Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech