1. TugaTech » Software » Dúvidas e Ajuda de Software
Siga-nos

Realize o Login na sua conta ou Registe-se para participar.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1Vale a pena comprar windows 8.1? Empty Vale a pena comprar windows 8.1? - Seg 20 Abr 2015 - 1:21

Rutra

Iniciante
Rutra

Minha pergunta é bastante simples Smile Compensa mais comprar o Windows 8.1 ou sacar pela net?

 

-Até agora tenho sempre comprado.. mas conheço muito pessoal que diz me que mais vale saca lo.. e sempre que for preciso atualiza lo simplesmente sacar a atualização..  mas não sei ate que ponto isso é fiável.

 

Agradeço todas as respostas : )

#2Vale a pena comprar windows 8.1? Empty Re: Vale a pena comprar windows 8.1? - Seg 20 Abr 2015 - 1:55

Aprendiz

Avançado
Aprendiz

A única alternativa (legal) a comprar o Windows 8.1 é fazer download do Windows 10. É um sistema que embora esteja ainda em fase de desenvolvimento e tenha de aceitar alguns termos menos comuns (como a partilha de algumas informações sobre como usa o sistema para a Microsoft), vale a pena do ponto de vista monetário e porque tem a oportunidade de testar a versão mais recente do Windows.

 

Um conselho adicional: há muito pessoal que diz muita coisa, mas quem tenta poupar ao fazer download de cópias "questionáveis" do Windows, arrisca-se seriamente a que venha malware pré-instalado. Para piorar, há quem até faça netbanking em sistemas operativos pirateados, o que é extremamente imprudente.

Se até agora compra as suas cópias do Windows faz muito bem. E se não tiver posses financeiras para comprar o Windows 8.1 (ou não quiser), fique com a versão que tem actualmente e espere por uma promoção/desconto de actualização para o Windows 10 quando este sair da fase de desenvolvimento! Wink

 

PS: As regras do fórum ditam que não se deve abordar assuntos que contenham ilegalidades, nomeadamente como obter cópias pirateadas do Windows, que podia ser o que procurava... Essa resposta não irá obter, de todo, aqui no TugaTech... Smile

 

Melhores cumprimentos,

http://goncalotomas.com
Conectado

#3Vale a pena comprar windows 8.1? Empty Re: Vale a pena comprar windows 8.1? - Seg 20 Abr 2015 - 9:57

DJPRMF

Administrador
DJPRMF

Boas,

 

No que toca ao ponto da discussão sobre a legalidade, acho que o @Aprendiz já referiu tudo.

 

 

Agora, também não percebi muito bem a sua questão. Estamos a falar de duas coisas completamente diferentes... Uma é perfeitamente legal, a outra é um roubo/crime...

 

Cumps


____________________________________________

Vale a pena comprar windows 8.1? Tugatechuserbar
Vale a pena comprar windows 8.1? 3
Vale a pena comprar windows 8.1? 2
TugaTech || Host TugaTech
https://tugatech.com.pt https://www.facebook.com/DJPRMF https://twitter.com/dj_prmf DJPRMF

#4Vale a pena comprar windows 8.1? Empty Re: Vale a pena comprar windows 8.1? - Seg 20 Abr 2015 - 10:18

Rutra

Iniciante
Rutra
Antes demais peco desculpa por abordar um assunto que seja ilegal no forum..claramente tenho que me informar melhor das regras do forum :/

E na minha opiniao acho correto comprar o widows 8.1 uma vez que nao tenciono fazer nenhum crime...gosto de me manter "limpo" e pagar o árduo trabalho das pessoas que se dedicaram o seu tempo e dedicação.

Obrigado e desculpem la qualquer coisinha Smile

#5Vale a pena comprar windows 8.1? Empty Re: Vale a pena comprar windows 8.1? - Seg 20 Abr 2015 - 20:12

fbialexsantos

Iniciante
A melhor opção, claramente comprar blush. Não só pelas razões legais, mas sim pelas muitas variáveis como por exemplo o facto de não ter nenhum ficheiro de instalação corrompido e a simples facilidade de registar o windows ou até mesmo a inclusão do office e igualmente a sua facilidade de registo.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos




Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech