1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

nokia sede

 

Quando a Nokia vendeu o seu mercado de equipamentos móveis à Microsoft ficou um pouco estabelecido que esta não iria voltar a lançar equipamentos móveis. No entanto isso poderá não ocorrer de todo…

 

De acordo com os recentes rumores, a Nokia poderá vir a lançar novos smartphones já no próximo ano. De acordo com o portal Recode, além do tablet N1, que foi lançado recentemente na China, a Nokia poderá também estar a preparar o lançamento de um novo smartphone.

 

Até ao momento ainda se desconhecem detalhes acerca deste equipamento, tanto a nível do hardware como do software. No entanto, tendo em conta o investimento da empresa na plataforma Android, é provável que este seja o sistema de eleição no seu novo equipamento.

 

A mesma fonte revela ainda que a empresa encontra-se a experimentar o mercado da realidade virtual, nomeadamente a nível do hardware. No entanto ainda deverá ser algo longe de ser apresentado oficialmente.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech