1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

cortana Microsoft

 

A Microsoft já tinha revelado no passado que iria adaptar o Cortana para outros sistemas além do Windows. No entanto, com a recente divulgação de uma modificação, o assistente da Microsoft chegou mais depressa ao sistema do robô verde.

 

A modificação foi obra do grupo “OrangeSec”, que conseguiu adaptar o Cortana para outros sistemas, tendo apelidado o projeto de “Portaña”. Segundo revela o portal VentureBeats, a modificação utiliza um sistema de proxys para permitir a comunicação com os servidores da Microsoft.

 

No entanto, este projeto ainda se encontra numa fase bastante inicial. Além de apenas funcionar no idioma italiano, o sistema funciona corretamente quando colocadas questões genéricas, mas ainda sofre de constantes erros.

 

Provavelmente não deverá ser divulgada nenhuma código desta modificação até que a Microsoft disponibilize, de forma oficial, uma API para o funcionamento com o Cortana ou alguma aplicação especifica para o sistema Android.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech