1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

lg quick shot

 

A LG têm vindo a investir no melhoramento da interface própria presente nos seus equipamentos Android. E com o LG G4 serão reveladas funcionalidades únicas e bastante uteis para a maioria dos utilizadores.

 

Para criar suspense, a empresa divulgou um pequeno vídeo onde apresenta as principais funcionalidades da nova interface LG UX 4.0. Esta interface irá encontrar-se presente já no G4 e, provavelmente, em outros equipamentos futuros a lançar pela empresa.

 

De entre as funcionalidades encontra-se a nova opção de “Foto rápida”, que possibilita tirar uma foto rapidamente, bastando pressionar duas vezes o botão traseiro do G4. Esta funcionalidade funciona mesmo que o equipamento se encontre bloqueado, evitando assim a perda de tempo relacionada com a abertura da aplicação de câmara.

 

Destaque ainda para uma nova funcionalidade destinada aos amantes das selfies, que irá permitir tirar quatro fotos diferentes utilizando apenas um gesto. Por fim, será também possível selecionar um toque diferente para cada contacto, permitindo assim saber rapidamente quem se encontra a ligar. Os toques podem ser automaticamente criados pelo sistema, facilitando a tarefa do utilizador.

 

De relembrar que o LG G4 irá ser apresentado no dia 28 de Abril na Coreia do Sul, sendo que ainda não existem confirmações oficiais quanto às características do equipamento.

 

 

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech