1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

samsung galaxy s6

 

Os novos Galaxy S6 e S6 Edge da Samsung podem ser um sucesso de vendas, mas não deixam de contar com alguns problemas reportados pelos utilizadores. Além de problemas com o acabamento da câmara, existem agora relatos de um novo problema a nível do software.

 

De acordo com os relatos no portal XDA Developers por utilizadores dos equipamentos, o sistema possui problemas na gestão da RAM. Alguns utilizadores relatam que o equipamento está constantemente com apenas 400 MB ou menos de RAM disponível, sendo que isto acaba por deixar o Android lento e torna a utilização praticamente impossível.

 

Outros relatos apontam mesmo que a utilização é elevada quando não existe nenhuma aplicação em fundo, levando a encerramentos inesperados de aplicações. A resolução temporária do problema aparenta ser realizar um reinicio ao equipamento, embora poucas horas após este processo o problema volte a ocorrer.

 

Até ao momento a Samsung não comentou estes problemas.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech