1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

apple watch

 

Uma das principais funcionalidades dos smartwatchs com o sistema Android Wear encontra-se na vasta possibilidade de personalização do design do relógio, por intermédio de aplicações de terceiros. No entanto, com a Apple, isso não irá ocorrer.

 

De acordo com o portal 9to5Mac, a Apple atualizou os termos respeitantes às aplicações para o Apple Watch, sendo que todas as aplicações que se destinem a alterar o design do relógio serão automaticamente rejeitadas da loja de aplicações da empresa.

 

Desta forma, apenas será possível utilizar os temas que sejam fornecidos pela empresa. Apesar desta limitação, existe a possibilidade de novos temas serem disponibilizados pela Apple em futuras atualizações do sistema, ou com a criação de parcerias com outras empresas.

 

De relembrar que este tipo de aplicações não é permitido na loja de aplicações da Apple desde cedo. Já em outros equipamentos com o sistema iOS também não é permitida a utilização de aplicações que alterem o design geral do sistema.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech