1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

wareztuga

 

Em Portugal, o site Wareztuga é uma referencia para os utilizadores que procuram realizar o streaming de séries e filmes.

 

No entanto, de acordo com as informações divulgadas no Reddit, o site foi recentemente alvo de um ataque, tendo levado ao roubo de mais de 6500 dados de login, incluindo nomes de utilizador e passwords não encriptadas.

 

Os dados foram partilhados no Pastebin no passado dia 30 de Abril, sendo que, até à data, não tinha sido revelada qualquer informação oficial sobre o ataque.

Este aparenta ter sido realizado utilizado o método de “brute force”, sendo que a maioria das passwords reveladas são de baixa segurança. Os nomes de utilizadores do portal também podem ser obtidos de forma relativamente simples, facilitando o processo do ataque.

 

Caso possua uma conta no serviço será recomendada a alteração imediata da mesma, mesmo que não seja uma conta afectada no ataque.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech