1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

microsoft logo

 

A Microsoft sempre teve de se adaptar para liderar com os casos de utilização de software pirateado, principalmente do Windows, sendo este o sistema mais pirateado pelos utilizadores.

 

Apesar de os pequenos utilizadores com sistemas pirateados raramente serem acusados, a empresa pretende é encontrar os grandes distribuidores desse material pirateado. E, neste caso, a empresa terá começar a busca por um IP especifico.

 

De acordo com o portal TorrentFreak, a Microsoft avançou com um processo judicial contra um IP especifico que, de acordo com a empresa, é utilizado em larga escala para a partilha de material ilegal.

 

O IP encontra-se localizado nos EUA e é pertencente à operadora Verizon. Até ao momento ainda se desconhece qual a origem especifica do mesmo, mas sabe-se que este IP será de uma pessoa ou entidade responsável pela partilha de várias licenças piratas do Windows 7.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech