1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

samsung galaxy s6 edge

 

O Samsung Galaxy S6 Edge começou a receber a atualização para o Android Lollipop 5.1.1 durante esta semana, mas ao que tudo indica, esta atualização foi disponibilizada incorrectamente pela empresa.

 

Isto porque, segundo revela o portal SamMobile, a versão final deverá ser disponibilizada brevemente, tanto para o S6 Edge como o S6. Esta atualização irá contar com várias melhorias, sobretudo no que respeita à câmara dos equipamentos.

 

Entre as novidades que irão encontra-se presentes encontra-se as novas funções de suporte a imagens RAW e melhorias no suporte à API da câmera no Lollipop.

 

Além destes equipamentos, espera-se também que a atualização seja disponibilizada para os equipamentos com o nome de código Noble e Zen.

Desconhece-se quais os equipamentos associados a estes nomes, mas os rumores apontam para que o termo “Noble” seja respeitante ao Galaxy Note 5, previsto para o segundo semestre deste ano.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech