1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

ios 9

 

Espera-se que a Apple apresente oficialmente o novo iOS 9 durante o evento WWDC 2015, que se realiza entre 8 e 12 de Junho. No entanto, começam a surgir os rumores sobre quais serão as novidades deste sistema.

 

De acordo com o portal CNET, o iOS 9 será focado na estabilidade, corrigindo alguns erros que se encontram nas versões anteriores. No entanto, ainda existe margem para algumas mudanças, e espera-se que a Siri seja uma das funcionalidades com mais alterações.

 

Com o lançamento de outros assistentes virtuais, como o Google Now, a Cortana e as previsões de um assistente da Yahoo, a Apple deverá atualizar a Siri para se manter na liderança.

 

A nova Siri deverá ser mais “inteligente” e contar com um novo design. O iOS 9 deverá contar com várias alterações que permitam destacar todo o potencial da Siri, que apesar de possuir uma vasta lista de funcionalidades, ainda é vista como uma “caixa de respostas”, e não um assistente na totalidade para os utilizadores.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech