1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

samsung galaxy s6

 

A Samsung começou a disponibilizar uma atualização para os donos do Galaxy S6 e S6 Edge à pouco mais de uma semana, com o objetivo de corrigir alguns error no gerenciamento da memória do Android.

 

No entanto, a partir de hoje e de acordo com o portal SamMobile, encontra-se disponível uma nova atualização que promete oferecer algumas melhorias no desempenho. A atualização encontra-se a ser disponibilizada gradualmente, sendo que irá chegar primeiro à Ásia e Europa.

 

A build XXU1AOE3 promete melhorar o desempenho geral do sistema e várias melhorias no reconhecimento das impressões digitais. Algumas aplicações da Samsung também foram atualizadas e contam com um novo design.

 

Ainda se desconhece se a atualização será disponibilizada para a globalidade dos equipamentos ou apenas para os que forem vendidos sobre determinadas operadoras.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech