1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

macbook apple

 

A Apple revelou que irá começar a comercializar novos modelos da linha Macbook de 13 e 15 polegadas, que, em base, serão uma atualização dos produtos da empresa atualmente no mercado.

 

Segundo o comunicado da Apple, os novos MacBooks possuem destaque para a utilização do processador Intel Core i5 Dual-Core, que poderá variar com uma velocidade de clock entre os 2.7 e 2.9 Ghz, consoante o modelo.

Outras características indicam a existência da placa gráfica Intel Iris Graphics 6100, 8GB de RAM, 128 GB, 256 GB ou 512 GB de memória flash interna e uma bateria com 10 horas de autonomia.

 

O destaque, porém, é dado à inclusão do novo Force Touch nestes novos modelos. Esta tecnologia foi apresentada oficialmente pela empresa com o lançamento do Macbook de 12 polegadas.

 

Já dentro dos modelos de 15 polegadas a empresa revelou dois novos modelos. O primeiro modelo conta com um processador Intel core i7 quad-core de 2,2 GHz,  16GB de RAM, 256 GB de armazenamento interno flash, e uma bateria com 9 horas de autonomia.

 

O segundo modelo conta com um Intel core i7 quad-core de 2,5 GHz, 16GB de RAM, 512 GB de armazenamento interno flash e a placa gráfica AMD Radeon R9 M370X com memória GDDR5 de 2 GB (conjugada com a Intel Iris Pro).

 

Todos os modelos deverão chegar brevemente à loja online da Apple em Portugal, bem como às lojas físicas.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech