1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

adblock plus

 

O Adblock Plus é bastante conhecido pelos utilizadores dos navegadores Firefox e Chrome, devido à possibilidade de ocultar os anúncios publicitários nos sites online. No entanto este pode agora começar a entrar no mercado dos equipamentos móveis.

 

Os programadores responsáveis pelo Adblock Plus revelaram que se encontram a desenvolver o novo navegador Adblock Plus para o Android. De forma básica, trata-se de uma versão personalizada do Firefox 37 com a extensão do Adblock Plus incluída.

 

A aplicação ainda se encontra em fase de testes, mas os interessados já poderão realizar a instalação a partir do link para a comunidade do Google Plus.

 

Este navegador possui praticamente a mesma usabilidade que se encontra na versão regular do Firefox para Android, no entanto alguns extras do mesmo, como a funcionalidade de sincronização, não se encontram disponíveis.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech