1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

outlook

 

A Microsoft começou hoje a revelar várias novidades para o serviço Outlook.com, sendo que as novidades deverão começar a ser disponibilizadas a todos os utilizadores do serviço de forma gradual.

 

Uma das primeiras alterações passa pela nova funcionalidade Clutter, anunciada há alguns dias, e que permite organizar a caixa de entrada de forma automática e baseada nas preferências de cada utilizador. Inicialmente esperado apenas para o Office 365, a funcionalidade irá também ser disponibilizada para os restantes utilizadores do Outlook de forma padrão.

 

O novo editor de emails também foi remodelado, sendo agora mais simples de utilizar e com novas funcionalidades embutidas. Destaque para a possibilidade de adicionar aos emails mapas do Bing e de os links apresentarem automaticamente uma pequena previsualização do site.

A nível do design, além das tradicionais mudanças no visual, passa também a ser possível ao utilizador selecionar entre 13 temas diferentes.

 

outlook novo design

 

A integração com outros serviços, como com o Skype, também foi melhorada, sendo que o utilizador pode agora aceder de forma mais rápida aos mesmos diretamente pela interface do Outlook.

 

As novidades deverão começar a ser disponibilizadas, de forma gradual, ao longo das próximas semanas. Os utilizadores irão receber automaticamente as novas funcionalidades.

 

 

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech