1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

bug ios

 

Recentemente foi descoberto um novo bug sobre o sistema iOS 8.3 da Apple, sendo que pode levar ao bloqueio do sistema através de uma simples mensagem SMS ou do iMessage.

 

De acordo com o portal MacRumours, a falha ocorre quando uma determinada mensagem é enviada via SMS ou o sistema do iMessage, levando o sistema a bloquear e obrigando ao reinício do equipamento.

 

Após o reinício, a aplicação de mensagens deixa de funcionar caso seja aberta na visualização de listas. Caso a mensagem com o código originalmente enviado for novamente aberto a aplicação também irá fechar inesperadamente.

A única forma de resolver o problema passa por enviar novamente a mensagem para o equipamento, onde as aplicações voltam a funcionar na normalidade.

 

A equipa de desenvolvimento da Apple já se encontra a par do problema, estando a ser desenvolvida a respetiva correção. No entanto ainda se desconhece quando a mesma será disponibilizada.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech