1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

windows store

 

A Windows Store da Microsoft não é um bom exemplo de organização, contando com várias aplicações falsas ou a fazerem-se passar por outras mais conhecidas. A própria Microsoft confirma isso, pelo que, com a chegada do Windows 10 para breve, irão começar a ser aplicadas algumas medidas.

 

A empresa revelou que irá começar a remover aplicações que possuam conteúdo enganador, falso ou que contenham ícones/nomes similares a outras aplicações de relevo.

Um dos exemplos apontados pela empresa passa pelas aplicações criadas com o intuito de aproveitarem a popularidade de outras, seja a nível do nome, ícone ou da própria interface. Nestes casos, não sendo malware, a empresa poderá remover a mesma da loja ou notificar o autor para realizar alterações.

 

O preço de algumas aplicações pagas também será alvo de vistoria pela Microsoft, sendo que os programadores que pratiquem preços demasiado elevados tendo em conta a funcionalidade de uma aplicação também poderão ser notificados.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech