1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

windows 10

 

Pouco depois de ter sido revelada a data de disponibilização do Windows 10, começam agora a surgir as primeiras imagens relativas ao upgrade dos sistemas antigos para a nova versão.

 

Alguns sistemas começaram, a partir do dia de hoje, a receber a notificação para a atualização gratuita do Windows 10. Caso possuam um equipamento qualificado para o upgrade gratuito, os utilizadores poderão reservar a sua versão para ser instalada no dia 29 de Julho.

 

A notificação revela algumas das novidades do novo sistema, no entanto também realça que esta será totalmente gratuita para os dispositivos qualificados. A oferta estará disponível pelo período de um ano após a disponibilização final do Windows 10, para todos os utilizadores do Windows 7 SP1, Windows 8.1 Update e Windows Phone 8.1.

 

O termo “qualificado”, de acordo com a empresa, refere-se a equipamentos que tenham uma cópia original ativada do Windows (entre outros parâmetros). Neste sentido, é possível que alguns utilizadores com cópias ilegais do sistema também recebam a notificação, mas estes não irão conseguir ativar o sistema posteriormente.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech