1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

nexus 5 sensor digitais

 

O Nexus 5 pode já ter sido descontinuado pela Google, no entanto este ainda parece ser um dos equipamentos mais utilizados pelos funcionários da empresa, nomeadamente para o teste de novas funcionalidades.

 

Em um dos vídeos de apresentação do Android Pay, segundo revela o portal PhoneArena, a empresa revelou uma versão modificada do Nexus 5, contando com um sensor de impressões digitais e suporte ao serviço Google Play.

 

No vídeo (poderá verificar em seguida a partir do minuto 2:57) é possível verificar que este sensor encontra-se na parte posterior do equipamento, ao contrário do que ocorre na maioria dos modelos. No entanto é importante sublinhar que se trata de uma versão modificada pela empresa.

Este leitor pode ser utilizado para confirmar os pagamentos realizados via o Android Pay, mas também para desbloquear diretamente o equipamento.

 

 

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech