1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

windows 10

 

Com o lançamento do Windows 10 previsto para daqui a dois meses, a Microsoft revela agora alguns dos equipamentos que se encontram preparados para o novo sistema.

 

A Microsoft revelou alguns sistemas que se encontram adaptados para receberem, desde logo, o Windows 10. Os equipamentos são de fabricantes como a Dell, MSI, Acer, Toshiba e HP. Curiosamente, nenhum dos modelos apresentados é fabricado diretamente pela Microsoft.

 

Entre os sistemas destinados a jogos, destaca-se o T100HA da Asus e o Alienware Area 51. Os portáteis também marcam presença, sendo apresentado o MSI GT72 Dominator Pro. Já numa área mais abrangente, a empresa aponta os Acer R13, o ASUS T300 Chi, o HP Spectre X360, o Lenovo Thinkpad Yoga 12 e o Toshiba Portégé Z20t.

 

Todos estes equipamentos deverão ser totalmente compatíveis com o Windows 10 a partir do momento em que este for disponibilizado.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech