1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

iphone evolução

 

As características técnicas dos equipamentos da Apple não são muitas vezes comparáveis à de outras fabricantes, mas a empresa poderá vir a lançar novos modelos tendo em conta as tendências do mercado.

 

De acordo com o portal chinês Feng, o próximo modelo do iPhone poderá contar com novos ecrãs com resoluções superiores aos modelos anteriores, como forma de rivalizar com concorrentes diretos da empresa.

 

O portal refere que o iPhone 6s poderá contar com um ecrã de 4.7 polegadas e uma resolução de 1920x1080 pixéis (Full HD). Já o iPhone 6s Plus deverá contar com um ecrã de 5.5 polegadas e uma resolução até 2K.

 

Caso se confirme, esta alteração será significativa, tendo em conta os modelos atualmente no mercado. De relembrar que o iPhone 6 conta com uma resolução de 1334x750 pixéis. Já o modelo Plus atinge a resolução Full HD.

 

Outros modelos de concorrentes da Apple, como é o caso da Samsung, já possuem no mercado modelos com ecrãs 2K ou até QHD, como é o caso do G4 da LG.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech