1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

lg g4

 

Vários clientes das operadoras norte-americanas AT&T e T-Mobile têm relatado que as empresas encontram-se a forçar a instalação de uma atualização no LG G4.

 

De acordo com as mensagens publicadas no Reddit, a atualização com o nome “H8111Oh” é automaticamente instalada pelo sistema, sem que o utilizador dê a respetiva permissão para tal e independentemente de como o equipamento se encontra a ser utilizado.

Esta possui 175 MB e, de acordo com as alterações especificadas, aponta melhorias a nível a estabilidade do sistema.

 

Apesar de serem referidas melhorias na estabilidade, a atualização encontra-se a causar desagrado entre os utilizadores pelo facto de ser instalada automaticamente e de forma obrigatória. O equipamento também é automaticamente reiniciado uma vez concluída a instalação, o que pode levar à perda de dados não guardados.

 

Até ao momento não existem detalhes concretos sobre as alterações realizadas pela atualização, mas existem rumores que se possa tratar de correções relacionadas com o touchscreen ou alguma vulnerabilidade desconhecida publicamente.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech