1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

ios teclado 9

 

Os rumores apontam para que a Apple encontra-se a desenvolver uma versão do iPad com um ecrã de maiores dimensões. E, com a recente descoberta na versão beta do iOS 9, isso poderá ser realmente verdade.

 

O programador Steve Troughton-Smith publicou na sua conta do Twitter a versão beta do teclado no iOS 9, que aparenta ter sido desenvolvido para ser utilizado em ecrãs maiores do que as 9.7 polegadas do iPad padrão.

 

Como é indicado nas imagens, o teclado pode ser estendido, contando com vários novos botões, incluindo o Tab, Caps Lock, Undo (Desfazer) e Redo (Refazer). Isto poderá indicar que o teclado encontra-se preparado para ecrãs de maiores dimensões e, potencialmente, para um novo iPad.

 

Os rumores apontam que a Apple encontra-se a desenvolver uma nova versão do iPad, apelidada de iPad Pro, que iria contar com um ecrã de 12.9 polegadas.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech