1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

windows pen

 

Com o Windows 10 a Microsoft poderá apresentar um novo formato de comercialização do sistema, deixando de lado os tradicionais discos de instalação, substituindo os mesmos por pens USB.

 

De acordo com o portal WinFuture.de, será provável encontrar nas lojas versões do Windows 10 a serem distribuídas em pens USB. Apesar de os tradicionais DVD’s ainda continuarem a ser comercializados na normalidade, esse não será o formato mais difundido pela empresa.

 

Os dispositivos USB já são atualmente bastante utilizados para a instalação de sistemas operativos, nomeadamente nos casos de sistemas que não possua leitores de DVDs, como é o caso de alguns portáteis.

 

Apenas as versões Home e Professional do Windows 10 deverão ser distribuídas em pens USB, tanto na versão de 32 ou 64 bits. O preço final será aproximado a 144 dólares na versão básica, mas poderá atingir os 238 dólares.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech