1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Utilização navegador

 

O mercado dos navegadores web continua a ser bastante atribulado, mas uma tendência que têm-se vindo a registar nos últimos meses parte da queda na utilização do Internet Explorer. 

 

De acordo com os últimos dados divulgados pela empresa Net Applications, relativos ao mês de Junho de 2015, o Internet Explorer têm mantido a tendência de queda na utilização, estando atualmente em pouco mais de 54%. 

 

Este valor, apesar de elevado, pode ser justificado devido ao facto de o navegador encontrar-se pré-instalado em todos os equipamentos com o sistema Windows. No entanto, a versão mais recente e atualizada do Internet Explorer, a 11, é a mais utilizada dentro desta quota. 

 

Já em segundo lugar na tabela encontra-se o Google Chorme, com pouco mais de 27%, e o Firefox, com 12.06%. No final da tabela encontra-se o Safari e Opera com, respetivamente, 4.99% e 1.31%.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech