1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

ASUS GTX 980 Ti MATRIX

 

A Asus revelou um novo conjunto de modelos da gráfica GTX 980 Ti, cada um destinado a um grupo especifico de utilizadores.

 

Os novos modelos MATRIX, a STRIX e a POSEIDON destinam-se a quem pretenda realizar overclock para obter mais desempenho dos seus sistemas. Segundo revela o portal Cowcotland, cada placa conta com especificações e design diferentes.

 

A GTX 980 Ti MATRIX será destinada conta com duas ventoinhas, que favorecem a dissipação do calor em overclocking. Apesar de se desconhecerem as características em concreto, este modelo será alimentado por duas ligações de oito pinos.

 

Já o modelo ASUS GTX 980 Ti STRIX conta com características desenhadas especificamente para os overclockers, contando ainda com a tecnologia de refrigeração DirectCU III.

 

ASUS GTX 980 Ti STRIX

 

A GTX 980 Ti POSEIDON destina-se a quem pretenda utilizar sistemas de water colling para o arrefecimento. Para os que não possua este sistema, a placa conta com duas ventoinhas, suficientes para a utilização do GPU nos regulares 1.114 MHz (e 1.203 MHz em modo Turbo) e a memória configurada para os 7.000 MHz

 

ASUS GTX 980 Ti POSEIDON

 

Por fim, a empresa apresentou ainda o modelo ASUS GTX 980 Ti Gold Edition. Este será um modelo para celebrar os 20 anos da Asus no mercado das placas gráficas. O design e características serão similares ao modelo MATRIX.

 

ASUS GTX 980 Ti Gold Edition

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech