1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

windows 10

 

Depois de a Microsoft ter despedido mais de 7.8 mil funcionários relacionados com a divisão de hardware móvel, o CEO da empresa, Satya Nadella, optou por vir a publico esclarecer algumas questões.

 

Em entrevista ao portal ZDNet, o executivo afirma que a empresa irá continuar a fabricar equipamentos com o sistema Windows Mobile, mesmo que nenhum outro fabricante se interesse pelo sistema.

 

Nadella revelou também que a empresa encontra-se a preparar uma estratégia diferente com o Windows 10. O lançamento do novo sistema operativo da empresa irá ter como objetivo servir de base para o crescimento da utilização da plataforma móvel da Microsoft.

 

O executivo acredita que, tornando o Windows 10 popular em desktops, essa popularidade irá sentir-se igualmente no mercado móvel, com a possível aproveitação do sistema por outros fabricantes além da própria Microsoft.

 

Para finalizar, o executivo compara o lançamento do Windows 10 ao lançamento dos iMac’s coloridos pela Apple, tendo sido um ponto de viragem na historia da empresa.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech