1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

adobe flash fix

 

Após terem sido descobertas novas vulnerabilidades no Flash e da própria Mozilla ter decidido desativar o plugin por completo no Firefox, a Adobe lançou uma correção de emergência para solucionar os problemas.

 

A Adobe confirmou a existência de todas as falhas descobertas e afirma ter resolvido as mesmas, assim como aplicado medidas para evitar a exploração destas no futuro.

A atualização do Flash Player já se encontra disponível para download a partir do site da empresa. Com esta atualização, é provável que a suspensão do plugin no Firefox também seja levantada.

 

Juntamente com a Adobe, várias outras empresas também lançaram atualizações para falhas descobertas nos documentos da empresa Hacking Team. Entre estas encontra-se a Oracle, que corrigiu várias vulnerabilidades no Java, e a Microsoft com várias correções disponibilizadas para o Internet Explorer e Office 2013.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech