1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

angry birds 2

 

O Angry Birds original foi lançado em 2009 e, apesar de terem sido lançadas posteriormente várias variações deste, a Rovio irá agora voltar à origem, com o segundo capitulo do título.

 

A empresa revelou que o Angry Birds 2 será lançado já no próximo dia 30 de Julho. Este será uma sequência direta do título original, mantendo a mesma historia de pássaros vs porcos.

A empresa criou igualmente o site para o jogo, com um contador até à data de lançamento. Neste é possível verificar que a empresa irá manter as mesmas personagens, mas deverá contar com novos cenários e também com alguns novos pássaros para jogar.

 

De relembrar que a Rovio não se encontra numa das suas melhores fases, tendo mesmo sido forçada a encerrar um dos seus estúdios na Finlândia. Com o regresso às origens poderá ser que a empresa consiga voltar ao topo da tabela dos jogos.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech