1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

gmail

 

O Gmail poderá vir a permitir uma maior personalização dos endereços de email, ao disponibilizar a opção dos utilizadores alterarem o domínio final das contas.

 

De acordo com o portal ZDNet, a Google encontra-se a estudar a possibilidade de permitir a alteração do domínio final do email, atualmente em @gmail.com, para qualquer outro que o utilizador pretenda.

Obviamente, este extra terá um custo associado, sendo que também não irá ser possível utilizar domínios que já se encontrem registados.

 

Segundo um porta-voz da empresa, esta medida poderá permitir a utilização do serviço num formato mais eficaz. O custo final deverá rondar os 2 dólares por mês, sem aumento no espaço da conta.

Caso o pretendido seja uma utilização profissional ou seja necessário o aumento do espaço da conta, o valor poderá aumentar para os 5 dólares mensais por 30GB.

 

De relembrar que a Google possui disponível o serviço Google Apps, que permite realizar a mesma tarefa, mas destina-se ao mercado profissional e é necessário o utilizador configurar e registar os domínios. Esta opção estará disponível para qualquer utilizador do Gmail.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech