1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

intel skylake

 

Os novos processador da linha Skylake não irão chegar ao mercado até 2016, no entanto continuam a surgir novas informações sobre estes.

 

O portal FanlessTech revelou um conjunto de informações obtidas sobre os novos processadores Skylake, tendo estes sido obtidos de slides divulgados a fabricantes e revendedores.

 

Caso se confirmem as informações, a Intel garante que a nova linha de processadores permite aumentar a autonomia em cerca de 30% e o desempenho em 40%. Estes dados são particularmente úteis para portáteis e equipamentos móveis.

 

A empresa revela ainda que pretende alterar um pouco o seu padrão sobre as diversas linhas de processadores. Com a Skylake, a empresa pretende disponibilizar componentes de qualidade e adaptados a vários equipamentos, invés de realizar apenas melhorias pontuais. Por fim, a empresa destaca também as novas capacidade de vídeo dos Skylake, assim como o suporte a ecrãs de toque.

 

intel skylake

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech