1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

ouya razer

 

Apesar das elevadas expectativas sobre a consola Ouya, esta acabou por se revelar um fracasso. Os rumores já davam conta que a Razer poderia ter adquirido a empresa, mas agora chega a confirmação oficial da mesma.

 

Em comunicado de empresa a Razer confirma a aquisição da Ouya, o que inclui todo o catálogo de produtos da empresa e também a equipa de desenvolvimento desta consola, que irá juntar-se à da Razer.

 

Relativamente ao futuro da consola, este ainda é pouco claro, embora se espere que a Razer venha a descontinuar a mesma, tornando o nome numa marca para outros produtos. Porém os atuais utilizadores da Ouya não irão ser esquecidos, sendo o plano da empresa transitar os mesmos para a Razer Forge.

 

Quem possuir a Ouya também irá beneficiar de alguns descontos em outros produtos da Razer, sendo o objetivo final a transição para a nova plataforma. Porém a empresa não detalhou mais informações sobre estas ofertas.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech