1. TugaTech » Software » Dúvidas e Ajuda de Software


Últimos assuntos
Siga-nos


Realize o Login na sua conta ou Registe-se para participar.

Ir à página : Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 2 de 2]

#26 Re: Blue Screen - em Sex 31 Jul 2015 - 18:13

Roy

Utilizador

==========

Anexo: 1.png

==========

==========

Anexo: 2.png

==========

==========

Anexo: 3.png

==========

 

Ver perfil do usuário
conectado

#27 Re: Blue Screen - em Sex 31 Jul 2015 - 18:16

DJPRMF

Administrador

Ficheiro "setup", marcado como "Aplicação" na ultima imagem...

 

Note que abrir uma aplicação é algo relativamente simples. Se está com problemas agora, então acho que é mais recomendado procurar ajuda directa...

Apesar da ajuda que aqui possa ser dada, necessita de possuir alguns conhecimentos... E não existem garantias que todo este processo resolva o problema...


____________________________________________




Não respondo a MP's de tópicos que podem ser colocados no forum. Ajude e seja ajudado por todos.
TugaTech | Webrádio | Host TugaTech
Ver perfil do usuário http://tugatech.com.pt https://www.facebook.com/DJPRMF https://twitter.com/dj_prmf DJPRMF https://plus.google.com/+PedroFernandes-DJPRMF?rel=author

#28 Re: Blue Screen - em Sex 31 Jul 2015 - 18:23

Roy

Utilizador

Então basta abrir onde diz aplicação certo ?

 

Ver perfil do usuário
conectado

#29 Re: Blue Screen - em Sex 31 Jul 2015 - 18:26

DJPRMF

Administrador
sim, e prosseguir com a instalação normalmente. Wink


____________________________________________




Não respondo a MP's de tópicos que podem ser colocados no forum. Ajude e seja ajudado por todos.
TugaTech | Webrádio | Host TugaTech
Ver perfil do usuário http://tugatech.com.pt https://www.facebook.com/DJPRMF https://twitter.com/dj_prmf DJPRMF https://plus.google.com/+PedroFernandes-DJPRMF?rel=author

#30 Re: Blue Screen - em Sex 31 Jul 2015 - 18:27

Roy

Utilizador
Ah ok então eu vou fazer isso e depois direi qualquer coisa , obrigado pela sua paciência

Ver perfil do usuário

#31 Re: Blue Screen - em Ter 4 Ago 2015 - 13:24

Roy

Utilizador
Boas eu ja tenho as drivers todas do toshiba e por 2 dias não houve problemas de bluescreen , mas hoje voltou a acontecer porém com uma pequena diferença no código , onde posso atualizar as drivers do toshiba tendo em conta que são de 2009 etc... ?

Ver perfil do usuário
conectado

#32 Re: Blue Screen - em Ter 4 Ago 2015 - 13:32

DJPRMF

Administrador

As drivers devem ser atualizadas a partir do site da toshiba, mas sendo um modelo antigo é provavel que não existam versões especificas para versões recentes do Windows (pode tentar com as anteriores).

 

Qual foi exatamente o código de erro desta vez?


____________________________________________




Não respondo a MP's de tópicos que podem ser colocados no forum. Ajude e seja ajudado por todos.
TugaTech | Webrádio | Host TugaTech
Ver perfil do usuário http://tugatech.com.pt https://www.facebook.com/DJPRMF https://twitter.com/dj_prmf DJPRMF https://plus.google.com/+PedroFernandes-DJPRMF?rel=author

#33 Re: Blue Screen - em Ter 4 Ago 2015 - 13:48

Roy

Utilizador
Bem tem aqui os dois dados que apareceram nos 2 (bluscreen)

==========

Anexo: Problema.png

==========

 

Ver perfil do usuário
conectado

#34 Re: Blue Screen - em Ter 4 Ago 2015 - 13:52

DJPRMF

Administrador

O codigo de erro será o que esta em cima dos sublinhados. Smile

 

Neste caso ainda aparenta ser respeitante à gráfica.

Teste novamente reinstalar as drivers da Gráfica, tal como fez anteriormente. No entanto, desta vez, antes de instalar aceda ao Gestor de programas, no Painel de Controlo, e remova todos os programas e drivers que sejam respeitantes à gráfica (por exemplo, que possua a marca desta).

 

Cumps


____________________________________________




Não respondo a MP's de tópicos que podem ser colocados no forum. Ajude e seja ajudado por todos.
TugaTech | Webrádio | Host TugaTech
Ver perfil do usuário http://tugatech.com.pt https://www.facebook.com/DJPRMF https://twitter.com/dj_prmf DJPRMF https://plus.google.com/+PedroFernandes-DJPRMF?rel=author

#35 Re: Blue Screen - em Ter 4 Ago 2015 - 14:01

Roy

Utilizador
Bem , qual é então o nome que eu devo escolher para selecionar apenas as drivers da gráfica no site ?

==========

Anexo: 3.png

==========

 

Ver perfil do usuário
conectado

#36 Re: Blue Screen - em Ter 4 Ago 2015 - 14:02

DJPRMF

Administrador

Como assim?

Deve instalar o mesmo que instalou anteriormente... Basicamente é uma reinstalação...


____________________________________________




Não respondo a MP's de tópicos que podem ser colocados no forum. Ajude e seja ajudado por todos.
TugaTech | Webrádio | Host TugaTech
Ver perfil do usuário http://tugatech.com.pt https://www.facebook.com/DJPRMF https://twitter.com/dj_prmf DJPRMF https://plus.google.com/+PedroFernandes-DJPRMF?rel=author

#37 Re: Blue Screen - em Ter 4 Ago 2015 - 14:08

Roy

Utilizador

==========

Anexo: 4.png

==========

 

Ver perfil do usuário
conectado

#38 Re: Blue Screen - em Ter 4 Ago 2015 - 14:09

DJPRMF

Administrador

Anteriormente não tinha realizado o mesmo download? É o mesmo, nada muda...

Será o Display Driver....


____________________________________________




Não respondo a MP's de tópicos que podem ser colocados no forum. Ajude e seja ajudado por todos.
TugaTech | Webrádio | Host TugaTech
Ver perfil do usuário http://tugatech.com.pt https://www.facebook.com/DJPRMF https://twitter.com/dj_prmf DJPRMF https://plus.google.com/+PedroFernandes-DJPRMF?rel=author

#39 Re: Blue Screen - em Ter 4 Ago 2015 - 14:16

Roy

Utilizador
ah xD ok é isso 

Ver perfil do usuário

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 2 de 2]

Ir à página : Anterior  1, 2

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum




Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechBlog TugaTechBlog do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechWebrádio TugaTechWebradio TugatechHost TugaTechHost TugaTech