1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

500px

 

O 500px destina-se aos fotógrafos que pretendam expor os seus trabalhos a um publico mais vasto. Nos últimos anos o serviço cresceu para ter mais de 6 milhões de utilizadores registados.

 

Para atrair um mais vasto conjunto de utilizadores, o serviço revelou uma nova atualização para a sua aplicação no iOS. Esta agora conta com novas funcionalidades, algumas das quais bastante similares às existentes no Instagram.

 

De acordo com o portal The Verge, a nova aplicação conta com um novo design do feed público, permitindo aos utilizadores adicionarem comentários e fotos aos favoritos. É ainda possível realizar pesquisas por tags especificas.

 

Por fim, destaque ainda para a opção de aceder às informações EXIF das fotos partilhadas na rede, possibilitando assim aceder a mais informações sobre as configurações utilizadas pela câmara no momento de tirar a foto.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech