1. TugaTech » Internet e Redes » ISP´s Portugueses
Siga-nos

Realize o Login na sua conta ou Registe-se para participar.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Nof

Avançado

MEO reposiciona MEO Localizz, com base em feedback de utilizadores CollageMEOLocalizze3

O MEO acaba de lançar uma nova versão do MEO Localizz, uma plataforma de localização familiar com características únicas em Portugal, que permite identificar em tempo real o paradeiro de familiares ou amigos incluídos num grupo definido de contactos localizáveis. Após a auscultação de utilizadores, o MEO procedeu em parceria com a startup portuguesa iMobileMagic à intervenção do modelo de negócio e das principais funcionalidades do MEO Localizz, com vista a simplificar a utilização e otimizar a experiência.

 

A partir de hoje, o MEO Localizz está assim acessível gratuitamente e sem limites para contas com um utilizador. Paralelamente, todos os clientes M3O, M4O e M5O podem entrar de forma gratuita na aplicação, sem qualquer compromisso, durante um período de experimentação de 3 meses, com acesso a todas as funcionalidades (válido para o máximo de utilizadores por conta, isto é, 5 utilizadores). 

 

Com o objetivo de aproximar a versão mobile ao site do MEO Localizz, disponível em www.meolocalizz.pt, o MEO Localizz encontra-se hoje totalmente remodelado ao nível das funcionalidades e da usabilidade do serviço, destacando-se por exemplo a incorporação de uma nova funcionalidade de check in, a qual visa o envio da própria localização, em qualquer momento, a todos os utilizadores da conta.

 

O MEO Localizz permite, ainda, receber alertas e visualizar notificações relativas aos membros da família ou lançar pedidos de ajuda através da ativação de um botão de pânico, bem como usufruir de outras funções de segurança, como a gestão dos smartphones à distância em caso de extravio ou roubo, possibilitando, de forma rápida, simples e eficiente, ativar remotamente o toque do aparelho, proceder ao bloqueio ou até à limpeza de conteúdos.

 

Após consulta aos utilizadores, o MEO redesenhou ainda a oferta ao nível dos tarifários disponíveis, garantindo mais benefícios, quer na adequação da mensalidade ao tipo de utilização, quer na versatilidade do serviço e na possibilidade de associar mais funcionalidades pelo mesmo valor. Hoje com uma oferta tarifária mais simples, o MEO Localizz está disponível por 2,99€, para 3 utilizadores, e por 3,99€, para 5 utilizadores, em ambos os casos com acesso incluído a todas as funcionalidades disponíveis na solução.

 

Os clientes atuais do serviço beneficiam igualmente das novas funcionalidades do novo MEO Localizz, bastando para tal atualizar gratuitamente a sua versão da aplicação.  

 

O reposicionamento do MEO Localizz, disponível nos sistemas operativos IOS, Android e Windows Phone, surge enquadrado na estratégia de manutenção e renovação dos serviços MEO, visando a permanente adequação da oferta à evolução das tendências tecnológicas.

Fonte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos




Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech