1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

surface pro

 

De acordo com os recentes rumores, a Microsoft poderá encontrar-se a preparar para apresentar alguns novos equipamentos no segundo semestre deste ano.

 

Segundo revela o portal chinês WPDang, os novos equipamentos passarão tanto pelos smartphones como pela nova consola da xBox.

A nível dos smartphones encontra-se prevista a apresentação do Lumia 940 e do Lumia 940 XL. Ambos já surgiram em alguns rumores nos últimos meses, mas ainda se desconhecem as características concretas.

 

Relativamente aos restantes equipamentos encontra-se o Surface Pro 4, onde a mesma fonte refere que este irá contar com os novos processadores Intel Skylake e a tecnologia RealSense para as câmaras.

 

A nível das consolas encontra-se a Xbox One Mini, que seria um modelo mais pequeno do que a Xbox One tradicional. Os rumores apontam que esta iria deixar de parte o leitor de Blu-ray, aceitando apenas jogos em formato digital, e contaria com menos um terço do tamanho do modelo original.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech