1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

nexus google

 

Se os recentes rumores se confirmarem, o novo Google Nexus poderá contar com um design um pouco estranho.

 

O portal iNexus.co revelou algumas imagens do que garante ser o novo Nexus fabricado pela Huawei. Este irá contar com o Android M, um ecrã de 5.2 polegadas por parte da LG e de 5.7 polegadas pela Huawei.

Como já é conhecido, o novo modelo irá ser fabricado pela LG e pela Huawei, sendo o design desta ultima que se encontra em destaque. No topo da parte traseira do mesmo encontra-se sobressaída a secção da câmara.

 

Este design não é comum, sendo que a ultima vez que foi aplicado num equipamento ocorreu com o ZTE Grand S, à mais de três anos. Ainda se desconhecem quais as características da câmara, mas devido ao tamanho poderá contar com um módulo laser AF ou outros sensores de alta resolução. Nas imagens é ainda possível verificar o leitor de impressões digitais na parte posterior.

 

É importante relembrar que estas informações ainda são meros rumores. As fabricantes podem alterar o design até ao produto final ser disponibilizado.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech