1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

iphone 6s

 

Os rumores sobre os novos iPhones 6S e 6S Plus têm sido vários ao longo das últimas semanas. Agora conhecem-se algumas das possíveis especificações sobre a câmara que será utilizada nestes modelos.

 

De acordo com o portal Business Insider, citando uma fonte próxima à linha de desenvolvimento dos equipamentos, os novos iPhones deverão contar com uma câmara de 12MP.

 

O principal objetivo da Apple será fornecer uma câmara com capacidade para capturar imagens em ambientes de reduzida e elevada luminosidade. Outra das novidades será a existência do processador A9 mais rápido e, ao contrário do que se previa, mais memoria RAM (cerca de 2GB).

O iPhone 6S deverá contar com um ecrã de resolução Full HD, enquanto o 6S Plus irá contar com o ecrã de 5.5 polegadas e uma resolução QuadHD.

 

De relembrar que as informações conhecidas até ao momento partem de rumores, pelo que as especificações finais poderão ser diferentes.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech