1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

cortana Android

 

Já era conhecido que a Microsoft tinha planos de disponibilizar uma versão do Cortana para equipamentos baseados no Android, tendo sido mesmo disponibilizada uma versão não oficial desta aplicação.

 

Agora a empresa encontra-se pronta para começar a disponibilizar a versão final, tendo anunciado o lançamento da primeira versão Beta do Cortana para Android.

De acordo com o portal The Next Web, o Cortana para Android possui as mesmas funcionalidades que se encontra na sua versão para Windows e Windows Phone, porém ainda não é possível realizar alterações nas definições do sistema.

 

A aplicação também permite a alteração do Google Now como assistente pessoal no Android, para que possa ser rapidamente acedida a partir do botão home do equipamento.

 

Esta versão encontra-se apenas disponível para download pelos utilizadores que se registem neste link. Após este processo, a aplicação pode ser descarregada directamente da Play Store.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech