1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

samsung galaxy note 5

 

Os utilizadores do novo Samsung Galaxy Note 5 devem ter extrema atenção sobre como a S Pen é colocada novamente no seu local apropriado, sobre possibilidade de danificarem o equipamento.

 

De acordo com o portal Android Police, com o simples acto de inserir a S-Pen em sentido contrario no Galaxy Note 5 é possível danificar o equipamento ou impedir a retirada novamente da s-pen.

 

Os relatos dos utilizadores apontam vários defeitos após este processo, desde problemas na deteção da stylus pelo equipamento até à mesma ficar permanentemente presa no interior, sendo necessário forçar demasiado a mesma para a retirar (ou arriscar-se a danificar ainda mais o equipamento).

 

O problema é ainda mais grave tendo em conta que a Stylus pode ser inserida facilmente em sentido contrário. Enquanto nas versões anteriores este problema era praticamente impossível, com o novo modelo pode ser realizado com extrema facilidade.

Até ao momento a Samsung ainda não comentou o problema.

 

 

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech