1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

asus zenfone

 

De acordo com uma entrevista do CEO da Asus, Jerry Shen, ao portal DigiTimes, a empresa pondera lançar até sete novos modelos da linha ZenFone durante 2016.

 

O executivo revelou que a maioria destes equipamentos irão contar com um ecrã de 5.5 polegadas, com possíveis variações na resolução. Da mesma forma, as características técnicas de cada modelo irão variar, de forma a adaptarem-se a um conjunto mais alargado de utilizadores.

 

Durante a IFA 2015 espera-se que a empresa revele mais alguns detalhes sobre dois destes novos modelos: o ZenFone Zoom e o ZenFone Max. O primeiro terá como destaque a funcionalidade de zoom ótico da câmara, enquanto o segundo modelo contará com uma bateria de 5000 mAh.

 

De relembrar que ambos estes modelos já foram oficialmente confirmados pela empresa no mercado asiático, mas apenas agora deverão começar a chegar a outros continentes.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech