1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

alm esposas leilão

 

A empresa Avid Life Media, responsável pela criação do site Ashley Madison, teria entre os seus planos a construção de uma aplicação ainda mais polémica.

 

De acordo com o portal Daily Dot, a ALM teria como objetivo desenvolver uma aplicação apelidada de “What’s Your Wife Worth” (ou, traduzindo, quanto vale a sua esposa). Esta aplicação iria permitir aos utilizadores classificar as várias “esposas” registadas no serviço, numa escala de 1 a 10.

 

Dependendo dos votos, era depois atribuído um valor monetário à utilizadora. É ainda referido que, caso o utilizador pretendesse, poderia comprar pelo preço atribuído um álbum dedicado á “esposa”.

 

Nas conversações mantidas entre Noel Biderman, CEO do site Ashley Madison, e Brian Offenheim, vice-presidente da ALM, a aplicação foi bem recebida. Apesar do entusiasmo dos executivos, esta nunca chegou a ser disponibilizada ao público.

Segundo a mesma fonte, em Fevereiro de 2014, um dos possíveis membros da equipa de desenvolvimento da aplicação teria classificado a interface criada como “horrível”. Posteriormente desconhece-se se esta ainda continua em desenvolvimento ou terá sido descartada.

 

aplicação alm esposas leilão

 

Esta informação foi obtida após terem sido divulgados mais de 197 mil emails trocados pelos executivos da empresa.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech