1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Ashley Madison

 

Noel Biderman, fundador e CEO da Ashley Madison, abandonou o cargo que ocupava na empresa após a recente onda de ataques ao portal.

 

Em comunicado, a empresa mãe Avid Life Media revelou que o CEO abandonou o cargo que ocupava, tendo sido sublinhado que a empresa irá continuar a ser gerida por executivos até ser encontrado um CEO permanente.

 

A empresa reforça ainda que, com esta alteração, pretende apostar nos melhores interesses dos utilizadores e dos funcionários do portal. É ainda garantido que se encontram a fazer todos os esforços para descobrir a identidade do grupo Impact Team, responsável pela divulgação dos dados do site.

 

De relembrar que o site Ashley Madison foi atacado à pouco mais de uma semana. O grupo responsável pelo ataque começou por divulgar cerca de 10GB de dados dos utilizadores do site, seguindo-se um conjunto de informações respeitantes a emails e comunicações internas.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech