1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

samsung gear s2

 

A Samsung já tinha deixado alguns detalhes sobre o seu novo smartwatch Gear S2 durante as semanas passadas. Porém, com o aproximar do início da IFA 2015, foram reveladas mais informações oficiais sobre o mesmo.

 

Segundo revela o portal TechCrunch, o novo Samsung Gear S2 irá contar com duas versões diferentes: Gear S2 e Gear S2 Classic. O segundo modelo, como o nome indica, terá características e um design mais clássico.

 

Ambos os modelos deverão contar com um ecrã de 1.2 polegadas AMOLED, o sistema operativo Tizen, um processador dual core a 1GHz, 512MB de RAM, 4GB de armazenamento interno, suporte a Wi-Fi, Bluetooth, 3G e-SIM e NFC, e contarão com uma bateria de 250 mAh Li-ON.

 

samsung gear s2

 

Ao contrário do que seria de esperar, o sistema escolhido não será o Android Wear, mas sim o Tizen OS, desenvolvido pela própria Samsung. Este ainda é pouco conhecido no mercado dos smartwatches, sendo que apenas com o lançamento no mercado se saberá as funcionalidades completas do mesmo.

 

De relembrar que a IFA 2015 começa já a partir de amanhã (02/09), onde o Gear S2 deverá ser apresentado.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech